Perguntas Frequentes

Qual a procedência dos iphones?

Nossos iPhones seminovos são importados. Passam por rigorosos testes manuais antes de serem colocados a venda. Passam também por um processo de scanner que detecta possíveis defeitos. Garantimos que você estará recebendo um iPhone sem nenhum defeito.

A garantia cobre defeitos decorridos de danos causados por contato com água ?

Não. A garantia não cobre danos causados por contato com água e nem por quedas. Não indicamos o contato do aparelho com a água. Curiosidade: Saiba que existe uma diferença entre produtos a prova d'agua e produtos resistentes a água, produtos a resistentes a água são produtos que podem ter algum contato mínimo com água, como respingos de chuva, e manter as funcionalidades. Produtos prova d'agua são produtos que podem ter algum grau de contato maior com a água de acordo com o modelo e fabricante e manter as funcionalidades.

Direito de arrependimento como funciona ?

Você tem direito de arrependimento da compra do produto em até 3 dias úteis, o produto será encaminhado para a loja novamente e você pode trocar o aparelho ou receber o valor do produto novamente, lembrando que o produto será avaliado por nossos técnicos e se houver algum problema de mau uso (molhado ou quebrado) o mesmo não será trocado ou devolvido os valores.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra ?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Cartão de crédito, Boleto, CDC VIACREDI, CDC SICREDI e Link de pagamento

Qual é o custo de envio ?

Frete Grátis para a região do Médio Vale ou correios. Para entrega via motoboy para outras regiões precisa ser consultado o valor via whatsapp.

Como se realizam os envios ??

Trabalhamos com:

Correios, Motoboy

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.